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Descubra As 4 Principais Tendências De Marketing Para Dentistas - Ram Assessoria Contábil

Descubra as 4 principais tendências de marketing para dentistas

Olá Doutor… É de marketing para dentistas que você precisa e quer saber?

Você está no lugar certo! 

Fique atento(a) a nossas orientações, pois nossa equipe de assessoria contábil especializada para dentistas, está aqui para fazer o melhor por seus negócios e por você!

Então, eis as perguntas chaves… você sabe quais são as tendências mais atuais de marketing para dentistas?

Para que você possa tornar sua clínica conhecida e cair nas graças de seu público alvo, é preciso entender alguns conceitos e ações importantes!

Vamos lá?

Confira Nossas Especialidades - Ram Assessoria Contábil

Muitas mudanças e você precisa estar bem atento/a!

É sabido que dentro do marketing tudo muda muito rápido, por isso, não dá para ficar atrás da concorrência, ou apenas olhando o que os demais dentistas e clínicas odontológicas estão fazendo, sem você fazer nada a respeito para potencialização dos seus negócios nesse segmento. Concorda?

Portanto, preste atenção em tudo o que dissermos e tome nota!

1. Ações sociais que impactam vidas!

Lembre-se que as pessoas estão sempre de olho no que sua clínica está fazendo. Isso quer dizer que ter parcerias com ONGS ou participar de projetos voluntários faz com que as pessoas admirem sua marca e desejem ser mais participativas e colaboradoras delas.

Você pode fazer campanhas em instituições carentes para dedicar 1 ou 2 vezes por mês, tratamentos dentários gratuitos, no intuito de beneficiar aquelas pessoas pobres que não tem muitas condições de pagar por um tratamento particular ou por plano.

Você também pode se associar a outros tipos de ajudas humanitárias, levando cobertores para quem tem frio e dorme na rua, levando comida para pessoas que passam fome e mostrar que sua clínica odontológica se preocupa mesmo com a vida e a saúde das pessoas.

Isso apaixona e toca singelamente o coração de todos. Dessa maneira, você só terá admiradores e seguidores que desejarem colaborar e apoiar seus projetos. 

2. Presença online constante!

Aproveite para se fazer presente em todos os ambientes, e claro, o virtual não pode ser deixado de lado.

Aproveite todas as ações de sua clínica para se divulgar mais e fazer com que seus clientes e leads (interessados em seus serviços) possam entender a importância de sua clínica e como sua marca pode ajudá-los com diversos tratamentos bucais e dentários. 

3. Lives e Webnários ao vivo, além de depoimentos espontâneos

Atualmente vivemos um Boom das redes sociais, internet e de transmissões ao vivo. Assim, as lives e webnários realizados em canais digitais e stories do Instagram, por exemplo, são uma ótima oportunidade para trazer os clientes mais para perto.

O que pode ser feito com as lives, webnários e stories?

  • Você pode pedir que clientes deem depoimentos. 
  • Você pode apresentar sua clínica.
  • Você pode falar de temas importantes sobre saúde bucal e dentária.
  • Entre outros temas relevantes.

4. Postagens criativas e divertidas!

E não se esqueça de saber usar postagens agradáveis, divertidas, que acima de tudo, falem a língua dos pacientes, pois nem sempre aquelas postagens engessadas e técnicas tocam o coração dos clientes.

As pessoas querem ler e ver situações, experiências e conteúdos que falem a língua de seu dia a dia, portanto, seja atencioso/a nesse sentido, inspire pessoas, gere emoções positivas sobre os seus negócios e acima de tudo, coloque amor em sua marca, através dessas ações simples, mas bastantes funcionais!

E claro, se precisar de uma contabilidade para dentistas como parceiros de negócios para reduzir seus custos e aumentar a lucratividade do seu negócio… VEM FALAR CONOSCO!

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