O overdelivery é uma técnica muito utilizada para surpreender positivamente os clientes de um determinado negócio

Contabilidade para dentista autônomo – Aprenda como pagar menos impostos, mesmo trabalhando sozinho!
A contabilidade para dentista autônomo possibilita ao profissional odontólogo uma maior vantagem no recolhimento dos seus impostos e em sua gestão tributária. Entenda como!
O serviço de contabilidade para dentista autônomo, fora as exigências legais de escrituração fiscal da atividade exercida, é um grande aliado na gestão tributária e financeira do profissional da saúde que deseja atuar como autônomo!
Além de possibilitar uma redução considerável no recolhimento dos seus impostos, a contabilidade para dentista autônomo serve como base para as tomadas de decisões mais precisas em sua empresa.
Portanto, para que você entenda melhor essa relação de benefícios fiscais e econômicos para o exercício das suas atividades como pessoa jurídica, confira agora mesmo a postagem que nós, da RAM Gestão Contábil & Financeira, preparamos para você!
Planejamento tributário para dentista autônomo, o segredo para pagar menos impostos!
Com a abertura de empresa como dentista autônomo é preciso que suas atividades odontológicas sejam enquadradas em um regime de tributação que garanta o cumprimento das suas obrigações fiscais, e ao mesmo tempo favoreça a redução no recolhimento dos seus impostos, estando dentro da lei.
Para isso, é preciso contar com um bom planejamento tributário para dentistas autônomos.
Sendo assim, para que seja determinada qual é a melhor opção de escolha para o regime tributário do seu negócio, estando entre eles:
- O Simples Nacional, com o faturamento anual de até R$ 4,8 milhões;
- O Lucro Presumido, com o faturamento anual de até R$ 78 milhões; e
- O Lucro Real, que não possui um limite de faturamento e abrange uma maior gama de atividades, contudo, com uma tributação mais rigorosa.
São analisados os dados internos e externos que impactam na sua tributação, tais como:
- A legislação do setor.;
- Faturamento esperado;
- Situação econômica da área de atuação;
- Despesas dedutíveis;
- Entre demais fatores que influenciam a sua carga tributária.
Contudo, para que essa análise seja realizada de maneira precisa, a garantir o mínimo de impostos possíveis para a sua atividade como autônomo, é indispensável a presença de um profissional contábil especializado em contabilidade para dentistas, assim como os profissionais da RAM Gestão Contábil & Financeira!
Conte com a RAM Gestão Contábil & Financeira e garanta uma gestão contábil eficiente em sua atividade como dentista autônomo!
Devido a nossa vasta experiência na atuação com esse segmento de mercado, os consultores especializados em contabilidade para dentistas autônomos, da RAM, conhecem com propriedade as dificuldades enfrentadas pelo dentistas autônomos e as soluções necessárias aos profissionais odontológicos que desejam pagar menos impostos.
Desse modo, é possível ter muito mais agilidade na prestação de serviços contábeis e proporcionar o embasamento necessário para que as suas tomadas de decisões sejam realmente precisas.
Portanto, se pensa em iniciar as suas atividades como profissional odontológico, com segurança e pagando o mínimo de impostos, em conformidade com a Receita Federal, conte com os serviços de contabilidade para dentistas autônomos da RAM Gestão Contábil & Financeira e veja seu negócio alcançar resultados surpreendentes!
Então, o que acha de marcarmos uma conversa para definirmos as estratégias mais efetivas para a sua jornada como autônomo?