skip to Main Content
Conselho Federal De Odontologia Contra O Coronavírus?

Conselho Federal de Odontologia contra o Coronavírus?

Conselho Federal de Odontologia: o que é e o que está fazendo para conter a disseminação da nova pandemia de 2020?

Saiba mais o que é o Conselho Federal de Odontologia e quais são as atitudes adotadas por ele para conter o contágio entre os dentistas!

Dentista, o seu consultório está sentindo os impactos da crise que o novo Coronavírus agravou no Brasil?

Os sinais da crise já se mostravam presentes antes mesmo da grande contaminação da população mundial, contudo, os impactos que vemos hoje não eram – nem de longe – imaginados.

Sendo assim, é preciso fazer o necessário para que, mesmo com todos os reveses que estamos enfrentando, os empreendimentos – inclusive o seu – não sejam mais um número entre os estabelecimentos que fecharam as portas para além do período de quarentena.

Por isso, é preciso agir o quanto antes para que o seu sonho, ao qual não houve medição de esforços para ser concluído, não seja apenas uma doce lembrança, em meio às demais que  permeiam sua mente.

Portanto, viemos trazer boas notícias do Conselho Federal de Odontologia e suas medidas para conter a nova crise causada pelo Coronavírus! Você já sabe o que fazer para manter o seu consultório de pé?

E então, vamos lá? Boa leitura!

Confira Nossas Especialidades - Ram Assessoria Contábil

O que é o Conselho Federal de Odontologia?

O Conselho Federal de Odontologia é um órgão de âmbito nacional que possui diversas responsabilidades para com os dentistas de todo o país, contudo, pode ser resumido como regulamentador.

Sendo assim, todo e qualquer tipo de medidas ou modificações que atinjam os profissionais dessa área da saúde em específico são passadas pelo órgão, tornando-se norma.

O que o Conselho Federal de Odontologia está fazendo contra a pandemia do novo Coronavírus?

De fato, vimos que o Conselho Federal de Odontologia é um órgão regulamentador das atividades de profissionais como você, dentista, contudo, com a nova crise da pandemia causando impactos nunca antes vistos, quais são as atitudes deles para com os consultórios do Brasil?

O órgão já passou recomendações e, além disso, conquistou uma linha de crédito especialmente para os profissionais de odontologia.

Por isso, é preciso se atentar às medidas de emergência que o Conselho Federal de Odontologia oferece, afinal, o seu consultório está em meio à crise e, para que você consiga mantê-lo aberto, todas as oportunidades precisam ser aproveitadas. 

Como ajudar o seu consultório odontológico em meio à crise?

De fato, uma crise como a que vivemos hoje não é uma situação comum, e apenas seguir as orientações do Conselho Federal de Odontologia pode ser um começo, mas talvez não seja o suficiente para garantir que o seu empreendimento está percorrendo o melhor caminho.

Por isso, se quiser sair da crise com o mínimo possível de “marcas de guerra”, conte com uma equipe de profissionais que sabe os melhores trajetos a serem seguidos neste momento!

Nós, da RAM, oferecemos serviços de contabilidade especializados na sua área de atuação e, por isso, vamos indicar os melhores caminhos para que a sua clínica odontológica saia desta crise aberta e operando!

Entre agora em contato com a gente e tire o seu empreendimento da crise o mais rápido possível!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Ram Assessoria Contábil?

Somos uma Contabilidade em Belém – PA, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @ramassessoriacontabil

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
Conselho Federal de Odontologia contra o Coronavírus?
Article Name
Conselho Federal de Odontologia contra o Coronavírus?
Description
Saiba mais o que é o Conselho Federal de Odontologia e quais são as atitudes adotadas por ele para conter o contágio entre os dentistas!
Author
Publisher Name
Ram
Publisher Logo
Recomendado só para você!
Os governos estão buscando aprovar medidas para ajudar todos a…
Back To Top