skip to Main Content
Como Montar Um Espaço De Estética Simples E Funcional

Como montar um espaço de estética simples e funcional

Saiba o que considerar para montar o seu espaço de estética com total êxito

Conheça as ações necessárias para realizar a abertura do seu espaço de estética do jeito certo

Não é novidade para ninguém que os negócios voltados para a saúde, bem estar e beleza têm crescido de forma exponencial, não apenas no Brasil mas no mundo inteiro, com forte adesão de pessoas dos mais variados poderes aquisitivos.

Em outras palavras, estamos falando de um modelo de negócios que, hoje, se tornou popular e, com isso, promove ao(a) gestor(a) uma gama de possibilidades de direcionamento do negócio para a fatia de público que mais for interessante.

Amigo(a) empreendedor(a), como trata-se de uma área em forte expansão, significa que há espaço para que você possa realizar o seu investimento e, enfim, definir como montar um espaço de estética simples, porém muito efetivo.

Sim, vale muito a pena iniciar em um modelo mais simples, inclusive para que você possa vivenciar a experiência de trabalhar com estética, de modo que nada impeça a posterior expansão da sua empresa de forma assertiva.

Então, se você quer saber como montar um espaço de estética simples, este artigo é para você! Logo, recomendamos que você tenha bastante atenção aos próximos tópicos e anote todas as dicas.

Como montar um espaço de estética simples e efetivo

A ideia de te mostrar como montar um espaço de estética simples está totalmente relacionada com a realidade econômica atual do Brasil, na qual o momento exige cautela e não um investimento absurdo em um novo negócio, sem adotar os devidos critérios.

O lema “devagar e sempre” faz todo o sentido, pois aponta que não é a velocidade que importa, mas sim a sua constância que precisa estar totalmente atrelada ao seu negócio.

Contabilidade Para Esteticqa - Ram Assessoria Contábil
Abrir Empresa - Ram Assessoria Contábil

As dicas abaixo te darão um direcionamento para que você entenda, efetivamente, como montar um espaço de estética simples:

  • Elabore um plano de negócios detalhado (será o seu guia);
  • Opte por um perfil de público popular;
  • Defina a localização (de acordo com o seu público-alvo);
  • Pesquise quais são os equipamentos necessários e adquira-os;
  • Preze por uma estrutura adequada;
  • Decida o número de colaboradores necessários;
  • Faça um plano de marketing;
  • Tenha o auxílio de um contador.

A importância do contador

O contador é o profissional habilitado para organizar e gerenciar todas as suas demandas contábeis, que já iniciam antes mesmo da abertura da sua empresa.

Portanto, não negligencie a importância do contador, pois ele sim tem o know how e a expertise para tomar decisões assertivas que irão gerar repercussões totalmente positivas no futuro da sua empresa.

Dois exemplos disso são a definição do regime jurídico e a escolha da tributação, que precisam ser feitas de forma impecável para que você não tenha problemas no futuro.

Conte com a RAM!

Agora que você já sabe como montar um espaço de estética simples, falta saber com quem contar para te auxiliar em todos os trâmites iniciais do seu negócio, não é mesmo?!

Nós, da RAM, somos uma contabilidade especializada em clínicas de estética e podemos te auxiliar em todos os aspectos para que você comece com o pé direito e já lucrando!

Portanto, para conhecer os nossos serviços especializados, disponibilizamos um canal exclusivo de comunicação, basta você clicar no ícone do WhatsApp que está logo abaixo para falar diretamente com um de nossos consultores.Quero Agendar Uma Reunião - Ram Assessoria Contábil

QUERO OBTER SUCESSO NA MINHA CLÍNICA DE ESTÉTICA!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Ram Assessoria Contábil?

Somos uma Contabilidade em Belém – PA, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @ramassessoriacontabil

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
Recomendado só para você!
O prazo para realização da Declaração do Imposto de Renda…
Back To Top