skip to Main Content
Atendimento Ao Cliente: Como Ser A Escolha Final Dos Pacientes?

Atendimento ao cliente: como ser a escolha final dos pacientes?

Potencialize o atendimento ao cliente do seu consultório de odontologia durante a pandemia e tenha diferenciais irresistíveis!

Descubra como seguir passos simples pode otimizar extraordinariamente o atendimento ao cliente da sua clínica de odontologia e fazer com que você seja o grande escolhido dentre os demais consultórios!

Você já se perguntou por que os seus pacientes nunca ficam no seu consultório?

Não seria melhor que você tivesse recorrência, mesmo que sejam poucos pacientes?

A rotatividade é um grande problema, e não só no que diz respeito aos pacientes – mas esse é o nosso foco hoje.

Afinal, o seu consultório está passando por uma pandemia, e era inevitável que os impactos negativos chegassem até você.

Por isso, vamos te armar com uma forma poderosa de não só atrair, como fidelizar seus pacientes: o atendimento ao cliente.

Ter esse diferencial na sua clínica é a maior e melhor ferramenta que você pode ter em suas mãos agora, então, vai arriscar ser a grande escolha dos seus pacientes? 

Ram Gif Chega De Perder Tempo Com Uma Gestao Financeira Manual - Ram Assessoria Contábil

Como fazer o atendimento ao cliente ser o grande diferencial do seu consultório de odontologia?

O atendimento ao cliente é uma grande incógnita para muitos empreendedores, mas, na odontologia, assim como nas diversas outras áreas da saúde, é imensuravelmente prezar por essa característica na sua clínica.

Então, ainda mais com uma pandemia dificultando os processos e a frequência das consultas, você precisa dar aos pacientes um motivo para que eles te escolham como “o meu dentista” ao invés de um concorrente.

Sendo assim, vamos te dar algumas dicas de como fazer isso agora mesmo no seu consultório.

Mantenha todos os seus colaboradores cientes dos procedimentos

Primeiramente, não há nada que dificulte mais a realização e o atendimento ao cliente em si do que a falta de informação.

Por isso, dê dados sobre todos os procedimentos que você realiza no seu consultório e possíveis respostas para perguntas de pacientes – quem nunca viu alguém perguntar se o procedimento iria doer, não é?

Cordialidade é sempre uma boa pedida

Nunca subestime o poder da gentileza: ela conquista as pessoas em um mundo tão hostil, confie em nós.

Sabemos que isso é o básico, mas é sempre bom frisar, pois as pessoas podem não reparar na presença da cordialidade, mas da falta elas nunca esquecem.

Faça do seu atendimento ao cliente pessoal

Nada como se sentir à vontade em um lugar, certo?

Então, faça isso no seu atendimento ao cliente! Chame-os pelo nome, faça com que se sintam confortáveis, explique exatamente o que vai acontecer e como vai acontecer, tire dúvidas e tranquilize o paciente.

Se preocupe com o seu paciente

O atendimento ao cliente vai muito além de apenas fazer o procedimento ao qual a pessoa solicitou.

Se isso fosse regra, não existiriam tantos estabelecimentos com esse problema, não?

Por isso, preste atenção às perguntas, declarações, o tranquilize falando sobre suas medidas para conter a disseminação do vírus, etc.

Pode parecer pouco, mas, para o paciente, isso vai ser um conforto a mais que você está oferecendo.

Como manter o atendimento ao cliente perfeito mesmo com os diversos problemas da pandemia?

Como acabamos de falar, não é porque a pessoa vai até a sua clínica que ela não esteja nervosa e apreensiva sobre a pandemia.

Todos estamos, não é?

Tudo o que falamos exige bastante esforço, mas ele será recompensado quando você vir que os pacientes irão escolher o seu consultório ao invés dos demais.

Contudo, você precisa de ajuda para focar em realizar tudo o que falamos sem descuidar do seu empreendimento.

Afinal, lidar com pessoas é um trabalho com variáveis infinitas, e você precisa se atentar a todas elas.

E é por isso que estamos aqui, para te ajudar a manter tudo em ordem e, ao mesmo tempo, investir no seu futuro!

Nós, da Ram, estamos sempre em busca da excelência para os nossos clientes e, mesmo em meio a uma pandemia, temos planos para a estabilização e futuro crescimento do seu consultório.

Não perca mais um segundo e entre em contato conosco para ser a grande escolha dos seus pacientes!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Ram Assessoria Contábil?

Somos uma Contabilidade em Belém – PA, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @ramassessoriacontabil

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
 Atendimento ao cliente: como ser a escolha final dos pacientes?
Article Name
Atendimento ao cliente: como ser a escolha final dos pacientes?
Description
Descubra como seguir passos simples pode otimizar extraordinariamente o atendimento ao cliente da sua clínica de odontologia e fazer com que você seja o grande escolhido dentre os demais consultórios!
Author
Publisher Name
Ram
Publisher Logo
Recomendado só para você!
Novo programa anunciado por Paulo Guedes promete perdoar dívidas de…
Back To Top